Treinar em casa- Exercícios Para Fazer em Casa

Treina em casa e um desafio muitas pessoas simplesmente não sabem como treinar sozinhas em casa e isso torna notavelmente difícil para elas construir músculos sem ir a uma academia onde possam conhecer treinadores e ver outras pessoas se exercitando. 

Tentar uma barra por conta própria no conforto da sua casa pode facilmente acabar em um disco escorregadio ou joelhos dobrados! O medo vai imobilizar muitas pessoas a este respeito e impedi-las de entrar em forma.

E depois há o problema que muitas pessoas terão com a motivação. Se você está tentando entrar em forma na sala da frente, isso significa que você tem que tentar evitar as distrações da TV e você precisa ficar motivado mesmo que sua cama esteja bem ali.

Mas mesmo esta não é a parte mais difícil..

Imagem do Google -Treinar em casa- Exercícios Para Fazer em Casa

Treinar em casa

Então, quais são esses desafios de treinar em casa? Certamente nada poderia ser mais fácil do que ficar em forma quando você tem um supino ali mesmo em sua própria casa? Infelizmente, não é tão simples e há uma boa razão para que a maioria das pessoas comece indo a uma academia.

O primeiro desafio é simplesmente abastecer sua casa com o equipamento que você pode precisar. É possível ficar em grande forma usando apenas o treinamento com peso corporal e discutiremos isso com mais detalhes mais adiante. 

O problema é que, para obter resultados rápidos de construção muscular, o equipamento de treinamento ajuda.

Isso significa halteres, barras, supino, esteiras e todos os tipos de outras coisas – que custam muito dinheiro, ocupam muito espaço e exigem algum conhecimento básico para usar. 

Então, quais são esses desafios de treinar em casa? Certamente nada poderia ser mais fácil do que ficar em forma quando você tem um supino ali mesmo em sua própria casa? Infelizmente, não é tão simples e há uma boa razão para que a maioria das pessoas comece indo a uma academia.

Questão aqui também: conhecimento e o acompanhamento por um profissional.

Empurrando-se de casa

O problema é que, para aumentar sua força ou sua forma física, você realmente precisa ser capaz de se esforçar. Se é músculo que você está tentando construir, isso significa que você precisa ser capaz de criar lesões musculares e precisa bombear seus músculos com metabólitos.

Isso é muito mais fácil de fazer quando você está levantando pesos grandes e depois caindo cada vez que atinge a falha. É muito mais fácil quando você tem um treinador ti acompanhando. 

E é muito mais fácil quando você está em uma sala cheia de outras pessoas trabalhando duro, sem distrações e com um piso macio onde você pode suar. O mesmo vale para perder peso. Como você perde peso? Com muito cardio.

Esse cardio precisa ser de alto volume, seja alcançado através de alta intensidade ou longa duração. Esteja você correndo por horas ou fazendo treinos HIIT intensos – de qualquer forma, o treinamento exige que você se esforce. por isso a importância ser acompanhamento Profissional se você foi iniciante.

Em casa

E quando você está em casa, muitas vezes você não saberá como fazer isso, nem poderá fazê-lo porque não terá o equipamento certo ou o espaço necessário.

Em primeiro lugar, crie uma lista de exercícios que você conhece ou que deseja aprender para incluir nos seus treinos.

Comece devagar: de 3 a 5 exercícios diferentes, lembrando sempre que cada um possui mais de uma sessão.

Aos poucos, vá incluindo diferentes tipos de exercícios para fazer em casa, e importante o cuidado com a alimentação para um bom condicionamento Físico.

Dicas de Exercício em casa

Algum exercícios para faze em casa sem aparelhos.

Corrida estacionária. A corrida ou marcha estacionária é um exercício no qual você simula os movimentos como se estivesse correndo, mas sem sair do lugar.

Agachamento. Com os braços para frente, flexione os joelhos.

Abdominal grupado; Sente-se no chão. Apoie as mãos no solo ao lado corpo e erga as pernas, incline o tronco para trás e estenda as pernas para a frente, Depois, mova o tronco para a frente e ao mesmo tempo flexione os joelhos, aproximando-os do peito. Repita o movimento sem parar.

Mergulho no banco; Contraia o abdômen e abaixe o corpo do lado do banco. Afaste o corpo da beirada do banco e use a força dos braços para se abaixar até bem perto do chão (mas sem encostar o bumbum nele). Abaixe o corpo até os seus joelhos formarem um ângulo de 90.

Flexão de braço; Flexões são versáteis e poderão ser usadas em praticamente qualquer lugar e não requerem equipamento extra sendo a principal movimento para quem pretende treinar em casa.

Prancha abdominal no solo; é um exercício isométrico (estático ou sem movimentação) eficaz e simples, que trabalha diversos grupos musculares do corpo, auxiliando no fortalecimento geral.

Polichinelo; é um exercício que melhora a capacidade cardiorrespiratória, a coordenação motora e o condicionamento físico, este é um exercício físico que exige uma certa coordenação motora e envolve movimentos dos membros superiores e inferiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *