O Fantasma da Ópera- Livros
Verdadeira História do O Fantasma da Ópera do escrito por Gaston Leroux, franceses, enumeras adaptações sobre os musicais, sobre os filmes as adaptações ao Teatros.
O Fantasma da Ópera, esta performance irá enchê-lo de sentimentos que vão da tristeza ao êxtase. O livro é todo dividido em capítulos vários capítulos com notas no rodapé.
No livro o historiador tenta nos convencer que realmente existo o Fantasma da Ópera, por carta, investigação, enfim e preciso ler.

Gaston Leroux,
Gaston Leroux nasceu em Paris ano de 1868, cresceu na Normandia.
Habitou na França para cursar direito já formado desistiu da profissão e migrou para o jornalismo tornando-se um dos repórteres mais conhecidos da época em 1903,.
Publicou seu primeiro livro é experiência com a escrita jornalístico tornou um dos grandes nomes da literatura policial e dos crimes de quarto fechado com a criação do detetive roleta b.
Em 1910 publicou sua obra de maior notoriedade O Fantasma da Ópera, o que consagrou na literatura gótica. por diversas adaptações para o cinema teatro e até hoje é um sucesso na Broadway e há mais de 30 obras publicadas, herdou herança do pai, vivia com mulher, bebedeira, festa vida Boêmia, falecer o início no ano de 1927.
Sua inspirou para escrever
Se inspiro na grande ópera de Paris, no prédio cheia de salas, compartimentos para cima e para baixo, um subterrâneo embaixo dessa ópera que tem água.
Lago realmente, eles tentaram esvaziar mas não foi possível então eles criaram Galerias, isso tá muito presente aqui na história, então tem praticamente um mini Lago embaixo da obra de Farias, que agora é a ópera Garnier que é o nome do arquiteto que fez tudo trabalhou nessa construção.
Teve uma série de acidentes, morte, tal certas lendas urbanas que inspiraram começou a escrever essa história.
O Fantasma da Ópera- Inicio do Livro
A história começa dentro, dessa ópera gigantesca e as pessoas que trabalha as bailarinas cantores os diretores. Todos sabem da existência do fantasma, é de vários acontecimentos, e exigência feita pelo Fantasma da Ópera.
Só duas pessoas o via os demais só ouvia cantar, falar dentro das paredes, esses dois novos diretores dão risada é descia que Fantasma da Ópera é lenda urbana. Então realmente ali a ópera de Paris aconteceu uma série de peripécias de acontecimentos,
circulam dentro da Ópera tudo provocado pelo fantasma tipo Sumiço de estojo de
maquiagem aí as bailarinas acha é pois contato toda hora cara eu não sei que até mortes então de pequenas coisas. Nele até que Christine a
nossa protagonista e dos filmes entra em cena ela começa a cantar então na ópera, não vou me aprofundar muito como ela foi para lá e tal cada filme conta uma história diferente no livro vocês vão ver a Calota não consegue cantar, então a Cristine que já esta tento aula com o fantasma de musica torna-se a grande estrela da Ópera de Paris .
O Fantasma da ópera – Segunda
A grande apresentação a história da Christine e do Raul, no livro a história da Christine ela é órfão de mãe e pai no momento atual. Foi criada pelo pai um violinista e canto dela. Antes da morte do pai ele falar que ela vai receber o Anjo da Musica.
,Cristine acreditava que o fantasma era o Anjo da Musica e fica cada vez mais ligada a ele, contato cada vez mais forte com o Prisioneira é porque ele não quer que ela tenha contato com outras pessoas. Ela e perfeita no canto. Fantasma tinha vontade de Casar com ela .
Assim o namorado o Raul é tenta descobri quer é, e livra a Cristina.
O Fantasma da Ópera – Terceira
O Raul descobre que existe então esse Eric que é o Fantasma da Ópera para Christine ele é o anjo da música para o Raul Ele é um homem.
O Erik O Fantasma da Ópera um homem sem vergonha que está se aproveitando da Cristiane, para o diretores da Ópera o fantasma é uma crença Popular. É bobagem e para as pessoas que trabalham na obra ele é uma lenda uma um fantasma realmente existe. Então cada um tem uma visão diferente de quem é o Fantasma da Ópera então né tem
Raul querer livrar a Cristina então das mãos do Eric, ele acha que o cara tá se aproveitando que tá enganando a Cristina com essa história de Anjo da música, que ela tá sendo iludida.
Até que o Eric, descobre o Raul, sabe que a Cristina era na Itália com um grande amigo que é meio que um amor e o Eric Fantasma da Ópera, fica possesso possuído por que ele é ciumento, e leva ela lá para baixo para o subterrâneo lá para as águas debaixo da Ópera e aí também essas Águas Profundas me leva a pensar sobre o inconsciente toda essa história.
Pode ser uma história realmente que está lhe acontecendo se passando com pessoas O Fantasma da Ópera realmente pode ser real.